Os jogadores são Justiceiros que punem os vilões que a lei não consegue alcançar. Mas cada vilão esconde vários segredos. Alguns recebem a proteção de inúmeros seguidores. Outros ameaçam matar reféns. E há aqueles que talvez não sejam tão cruéis quanto parecem ser.

Cada Justiceiro tem uma mão com cartas que representam suas habilidades especiais e sua preparação para o confronto. Os jogadores devem utilizar essas cartas para descobrirem os segredos dos vilões e para fortalecerem suas próprias armas de justiça.

Cada vilão, por sua vez, é acompanhado por uma série de cartas ocultas, que ficam sobre a mesa com suas faces voltadas para baixo. Essas Cartas de Situação podem ser capangas, reféns, ou habilidades ocultas de cada vilão,e os jogadores podem verificá-las ou revelá-las, sob o risco de sofrerem sua própria punição por isso.

Em Say Bye to the Villains, o tempo é curto para usar habilidades e treinar seu Justiceiro. O limite de cartas que cada jogador pode usar depende do tempo que cada ação vai tomar de seu Justiceiro. Um treinamento rigoroso pode ampliar sua velocidade, mas você terá tempo para isso?

Com uma divertida ambientação, Say Bye to the Villains carrega os jogadores para um cenário típico de filmes de samurai, com personagens imponentes, corrupção, e códigos de honra mais fortes do que a lei tradicional. Prepare-se para aplicar a punição!

Especificações
Componentes 8 cartas de justiceiro | 8 cartas de identidade secreta | 8 cartas de vilão | 56 cartas de situação | 80 cartas de ação | Livro de Regras
Criação Seiji Kanai
Arte Noboru Sujiura
Ano de Publicação 2012
Número de Jogadores 3 a 8
Cartas 65 x 88 mm (Standard Card Game)
Duração 45 minutos
Mecânicas Co-operative Play, Hand Management
Faixa Etária 14+
Idioma Português-BR

Escrever Comentário

Por favor faça seu Login ou Cadastre-se para faze um comentário.

Say Bye to the Villains

ESGOTADO


Tags: Galápagos Jogos, Card Game