EDIÇÃO ESSENCIAL CONTENDO EXPANSÕES E MELHORIAS DE UWE ROSENBERG

Em Viticulture, os jogadores assumem os papéis de pessoas da rústica Toscana, que herdaram vinhas escassas. Eles têm algumas parcelas de terra, uma pequena adega, e três trabalhadores. Cada um tem um sonho de ser o primeiro a fazer sucesso com sua adega.

Os jogadores determinam como eles querem alocar seus trabalhadores ao longo do ano. Cada temporada é diferente em uma vinha, de modo que os trabalhadores têm diferentes tarefas que podem fazer no verão e no inverno. Há competição sobre essas tarefas, e muitas vezes o primeiro trabalhador a chegar ao trabalho tem uma vantagem sobre os trabalhadores subseqüentes.

Felizmente para os jogadores, as pessoas gostam de visitar vinícolas, e acontece que muitos desses visitantes estão dispostos a ajudar enquanto visitam. Suas visitas (na forma de cartas) são breves, mas pode ser muito útil.

Usando esses trabalhadores e visitantes, os jogadores podem expandir as suas vinhas através da construção de estruturas e de plantação de vinha (cartas de videira) e preencher ordens de vinho, os jogadores trabalham com o objetivo de ser a vinícola mais bem sucedida da Toscana.

Especificações
Criação Jamey Stegmaier, Alan Stone
Arte Jacqui Davis, David Montgomery
Ano de Publicação 2015
Número de Jogadores 2 a 6
Duração 90 minutos
Mecânicas Gestão de Mão, Alocação de Trabalhadores, Ordem de Fases Variável, Linha de Tempo
Faixa Etária 12+
Idioma Português-BR

Escrever Comentário

Por favor faça seu Login ou Cadastre-se para faze um comentário.

Viticulture

  • Fabricante: Ludofy
  • Modelo: Board Game

ESGOTADO


Tags: Ludofy, Strategy, Economic, Farming, Wine Games